terça-feira, 21 de outubro de 2008



Creme






Comecei a usar um creme novo da Avon

- CelluSculpt, promete maravilhas!! diminui cerca de 3 cm das coxas em testes feito com clientes!


Vamos ver como me saio! estou usando a dois dias.






Desafio


Comprei a Boa forma hoje ( com a Carolina Dieckmann na capa). Nela tem um desafio, estou pensando seriamente em acompanhar ( quem quiser pode mandar foto do antes e depois para concorrer a um cruzeiro.


Creio que nao vou mandar minha foto, mas tirei uma de biquini, corpo inteiro pra poder ver os resultados.

A foto ficou super tosca, pq tentei tirar o fundo, mas nao consegui direito! (tbm, 00:52 da madrugada, ia querer o que neh! acabei de tirar essa foto!) Mas da pra ter um noção, ir acompanhando.



Pretendo ir postando as coisas do desafio aqui! Vamos ver, mas alguem vai fazer??

2 comentários:

Dieta e Beleza disse...

Oi Querida,eu tb comprei essa revista e me inspirei p fazer um desafio de verão,já escrevi sobre o desafio no meu blog e amanhã colocarei todas as informações.
Vem participar conosco!
Ah me ajuda a divulgar o Desafio!
Beijinhos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Dieta e Beleza disse...

Poxa cade vc sumiu, aparece!
E vc está acompanhando o desafio da Boa forma? Eu estou.
Tenha uma ótima semana bem light e feliz...Bjs!!!
www.kbertaco.zip.net